NOTÍCIAS

Shopping Mueller

NOTÍCIAS

Navegação Anterior Próximo

Mueller é premiado no XVII ABEMD de Maketing Direto 2011

No início de maio, o Shopping Mueller recebeu na categoria prata o prêmio da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto. Em sua 17ª edição, o Prêmio é um dos mais desejados do marketing direto brasileiro. Desenvolvido pela agência de web HouseCricket, o case premiado foi o #natalMueller com ação nas redes sociais.
Visando melhorar o relacionamento com os consumidores e também descobrir quais lojas e produtos são mais desejados no Natal, duas promoções foram criadas no Twitter e no Facebook. Ao final da ação, o Mueller passou a ser o shopping com maior número de seguidores do Paraná. A hashtag da promoção foi Trending Topics nacional do Twitter por três vezes, devido ao grande fluxo de comentários sobre a ação.
Já no Facebook, houve um crescimento de 103 para 2.107 “curtir” na página do shopping em apenas 20 dias de promoção, colocando o Mueller entre os três shoppings com mais “curtir” do Brasil. Além disso, os seguidores postaram mais de 2.000 mensagens positivas, o que elevou o nível de relacionamento dos consumidores, fazendo do Mueller o shopping mais querido nas redes sociais.

COMPARTILHE:

ENVIAR EMAIL PARA AMIGO
Para: (endereço de e-mail)

De: (endereço de e-mail)

Nota: (opcional)
ENVIAR
CANCELAR
06 julho 2011
Mueller no Youtube
Assista o video da campanha do Dia das Mães.
Ganhadores do Mueller Fashion People falam do concurso
Ganhadores do Mueller Fashion People contam sobre a participação no concurso